Depoimentos , doces, depoimentos!

Veja o que as pessoas enviam para o blog , canal no youtube , email e instagram, de forma totalmente espontânea:

“Obrigado Simone Reis, super indico seus cursos e dicas sem falar na atenção que você me dá sempre muito atenciosa e dedicada…sem dúvidas seu sucesso não é a toa…’brigadâo’ mesmo isso é o começo conto com você pra chegar longe. Bjos”

Raila Oliveira

“Quando eu tive a ideia de ter uma confeitaria em casa, eu procurei ajuda no youtube, e foi lá que eu te achei. Na hora eu vi o quanto eu era capaz com a sua ajuda, dei o primeiro passo…Meu negócio está apenas no começo, mas sinto que posso ir além, sabendo que sempre que eu tiver uma dúvida você estará lá para me ajudar. Que Deus te abençoe e ao seu projeto lindo que tem mudado milhares de vidas e que com certeza irá mudar ainda de outras milhares.”

Polyana Lima

“Adorei seu vídeo! É muito bem detalhado e objetivo ao mesmo tempo. Muito bom o conteúdo também. Já me inscrevi pra receber novas dicas, a gente sempre tem novas coisas a aprender. Bjs”

Di Alves

“Quero muito agradecer, há 4 meses  eu comecei a fazer doces com os panetones no Natal. Depois  que eu comecei a assistir os seus vídeos  minha vida mudou demais. Muito obrigada.  A gente tem que arrumar um jeito de você vir aqui na minha cidade, Juiz de Fora, Minas Gerais, para dar uma palestra. Com você estou aprendendo muito. Parabéns pelo seu trabalho!!!”

Daniela de Moura

“Simone
Hoje resolvi passar aqui pra te agradecer, estou iniciando uma confeitaria em casa e o seus vídeos tem me ajudado muito, tanto com as dicas que você sempre dá de uma forma muito clara e amorosa, mas também o incentivo que todos nós que estamos começando precisamos, parabéns pelo sucesso e incentivo.”

TaniaTenória

“Estou encantada com a confeitaria, descobri que minha aptidão é mesmo a confeitaria! Adoro fazer doces, e estou aprendendo tudo com você. Muito obrigada.Você me tirou da depressão.”

Maria J.R.

“Simone estou encantada com seu trabalho. Você ganhou uma seguidora e fã aqui na Suiça. Gratidão por essa entrega. Acredite você está realmente mudando vidas inclusive a minha. Um grande abraço.”

Keity Schenk

“Boa tarde! Querida estou amando sua dicas. Você tem sido um anjo em nossas vidas….Que Deus continue te abençoando!Tenha um ótimo fim de semana…Bjos”

Isabelli Elesbão

“Meu Deus, vc foi a resposta que eu pedi a Deus…. Obrigada pelas dicas maravilhosas, estou querendo montar minha casa, trabalho já, mas há alguns dias, venho com essa vontade de fazer doces… Fiz alguns cupcakes pela primeira vez pra uma festinha em casa, e todos amaram, pensei em começar , devagar, a investir numa renda extra, pois só o salário não tá dando… e você ensinou perfeitamente tudo que eu queria… Obrigadaaaaaaaaaaaaaa…de coração.”

Carymme Anneyalle

Amei todas as dicas, to começando minha confeitaria e com suas dicas vou me profissionalizar mais.”

Dábila Aniba

“Estou encantada… Realmente é uma arte… Parabéns… Grande abraço carinhoso e sucesso sempre :)”

Cida Padilha

“Parabéns, estou afim de começar minha confeitaria em casa e seus vídeos estão me ajudando muito ! Sucesso :)”

Michely Cardoso

“Amando seus vídeos e suas dicas! Tu é demais! Vlw mesmo, muito mais sucesso pra ti, merece!! Bjoo”

Tainara Barcellos

“Bom dia professora, muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos!Tenho aprendido muito com as suas videoaulas e as suas dicas preciosas.Que Deus te proteja e toda a sua família.Abraços”

Elisa House

“Amei seus vídeos, você fala super bem, simpática, explica de forma didática, em fim, perfeita! Parabéns, continue assim!!!”

Alex Gonçalves

“Guria tu é iluminada… Obrigado por me dar animo e persistência… Sou tua Fã!”

Kátia Nauter

“Canal muito bom e você é muito simpática e explica muito bem e simples.”

Toni Antonio

“Noooossa eu estou maravilhada com esse seu jeito carismático e paciente de explicar detalhado sobre confeitaria. Obrigada pelos esclarecimentos e pelos incentivos.”

Aldener Borges

“Eu é que estou muito feliz! por descobrir vc pessoa linda iluminada com uma didática maravilhosa, amei!”

Francisca Amelina de Jesus